1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Hey Guest, is it this your first time on the forums?

    Visit the Beginner's Box

    Introduce yourself, read some of the ins and outs of the community, access to useful links and information.

    Dismiss Notice

Dicas... de Knight!

Discussion in 'Fórum Português' started by Shadowball, Jan 19, 2015.

  1. Shadowball

    Shadowball Catapult Fodder

    Messages:
    2
    Eai galera hoje vou postar o meu primeiro tutorial que por coincidência será de knight ( cavaleiro) pra quem não manja dos ingrêis. E sem mais enrolação vamos lá:

    *BOMB JUMPS*

    Galera essa técnica é a mais útil na fase de invasão de uma partida. Trata-se de um "super pulo" feito com uma bomba.

    ~Ground
    O usuário arremessa uma bomba no chão e quando ela estiver prestes a explodir ele pula em cima dela com o escudo apontado para baixo.

    ~Tower
    O usuário pula de cima de algum lugar alto como uma torre e etc. já com a bomba acesa e a joga para cima quando o escvuudo estiver apontado para cima

    *Combate*

    ~Double slash
    Trata-se de um ataque super forte que pode matar qualquer um facilmente. Para fazê-lo você deverá atacar um inimigo com um slash ( aquele ataque forte que você da se segurar o botão de atacar) e em seguida assim que acertar o inimigo com ele você da um clique com o botao esquerdo.

    ~Squads
    Uma squad é um grupo de jogadores que vão juntos para a porradaria ou ficam na defensiva mesmo.
    -Knight and Archer
    é o grupo mais ofensivo. Funciona assim: o knight defende e o archer atira.
    -Knight and Builder
    é um grupo defensivo o knight defende e o builder constrói
    -Knight and Knight
    os dois atacam e o resto que se dane XD

    Muito bem galera esse foi o tutorial de Knight. Em breve farei mais tutoriais de oitras classes e coisas.
    É isso ai galera falou.
    Meu clan é Loly. Podem me perguntar qualquer coisa por aqui ou pelo Kag classic caso me encontrem :P.
     
  2. knarkleo

    knarkleo Shark Slayer

    Messages:
    3
    Legal, mas você poderia pelo menos colocar imagens não só texto!
     
    Last edited: Jan 19, 2015
  3. Shadowball

    Shadowball Catapult Fodder

    Messages:
    2
    Providenciarei
     
  4. henriquemartinss

    henriquemartinss Base Burner

    Messages:
    10
  5. xeba

    xeba Bison Rider

    Messages:
    4
    Boa iniciativa, imagens ou vídeos seriam ótimos mesmo.
     
  6. aleks2805

    aleks2805 Horde Gibber

    Messages:
    24
    henriquemartinss likes this.