1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Hey Guest, is it this your first time on the forums?

    Visit the Beginner's Box

    Introduce yourself, read some of the ins and outs of the community, access to useful links and information.

    Dismiss Notice

Proposta de criação de um server sul americano.

Discussion in 'Fórum Português' started by darlanlogin, May 25, 2015.

  1. darlanlogin

    darlanlogin Gaijin in the world of kag Donator

    Messages:
    12
    Olá, Gaijin Lub aqui, tenho jogado já tem um tempo e agora que estamos na falta do nosso servidor br (aka ReD Clan Server ou mais recentemente BR kag house ) estava pensando se haveria a possibilidade de ser criado um server oficial sul americano, pois os servers americanos não permitem que nós dessa parte do mundo aproveitemos o multiplayer do kag em seu maior potencial. Todos sabemos que o ping de uma pessoa no kag influencia bastante a experiência de jogo e um server sul americano nos ajudaria bastante, além da possibilidade de atrair mais players pro kag e difundir melhor esse jogo.

    Gostaria da opinião de todos os que frequentam o fórum antes de postar a proposta em inglês, pois se tivermos mais pessoas engajadas nisso teremos mais chance de conseguir um server pra gente.
    Também gostaria de pedir que divulguem este tópico.

    Obrigado desde já,

    Lub
     
    bru-jaz likes this.
  2. MadRaccoon

    MadRaccoon Haxor

    Messages:
    268
    Tudo depende da quantidade de jogadores nessa situação.
     
  3. darlanlogin

    darlanlogin Gaijin in the world of kag Donator

    Messages:
    12
    Desculpa demorar tanto pra responder mas aqui vai.
    Bom eu tbm acho isso, o difícil é medir a quantidade de jogadores sul-americanos. (Segue a dica se alguém puder me ajudar nesse sentido ficaria grato).
    A quantidade de players que acessa o forum é limitada dai n posso tirar conclusões a partir daqui e por outros meios também não fica nada fácil.

    De qualquer gostaria que o kag fizesse mais sucesso por aqui. Seria mais divertido :P
     
  4. Allucard

    Allucard Shipwright

    Messages:
    0
    Sou brasileiro e jogo esse jogo desde 2012, embora tenha parado por uns tempos nos últimos meses por não ter encontrado mais jogadores brasileiros por aí. Comprei o jogo pra minha namorada atualmente e dei as keys que tinha para alguns amigos que jogam comigo também.
    Já faz um tempo que venho tentando criar um servidor — zombie fortress, mais especificamente. No beta. —, mas falho miseravelmente. Seria ótimo se houvesse um servidor assim. :l

    Outra questão é que já chamei muitos pra jogar, e esses muitos não jogam justo pela ausência de servidores brasileiros.

    (Sei que foi meio aleatório, mas nhé)
     
  5. darlanlogin

    darlanlogin Gaijin in the world of kag Donator

    Messages:
    12
    Allucard, também acho que o que falta pra alavancar o kag no brasil é necessário que tenhamos pelo menos um server "mais fixo" pros BR terem como aproveitar o jogo. É como você mencionou, muitos desanimam pela falta de servidor onde dê pra jogar sem lag.

    Vou enviar a proposta oficial esse final de semana, quero pelo menos deixar o povo da THD sabendo que eles estão perdendo jogadores por causa da falta de um servidor por aqui.
     
  6. wormiverse

    wormiverse Catapult Fodder

    Messages:
    1
    Mesmo eu morando no EUA, jogando em servidores do US, eu consigo entender o seu ponto.
    Um servidor Americano oficial no Sul ajudaria KAG a crescer em jogadores. (Não é fácil jogar em servidores de outros países com um ping péssimo) :wink:
     
    Last edited: Jun 14, 2015
  7. zoultrex_

    zoultrex_ Catapult Fodder

    Messages:
    13
    Eu também sou a favor de criar um servidor. Joguei KAG pouco mas ja gostei bastante.
    Chamei 8 amigos do trabalho para jogar e espero que eles também gostem e continuem jogando.

    Vocês conhecem o grupo no Steam? : http://steamcommunity.com/groups/kagbrasil

    Eu me proponho ajudar na manutenção, configuração etc do servidor. Se alguem tiver a maquina pra instalar pode contar com a minha ajuda
     
  8. darlanlogin

    darlanlogin Gaijin in the world of kag Donator

    Messages:
    12
    @zoultrex_ Cara se vc puder só configurar já dá pra colocar o servidor de pé. Posso pagar o host, daí só precisa de configurar mesmo.

    Me adiciona na steam caso tenha Gaijin_Lub
    Pra gente conversar isso.
     
  9. zoultrex_

    zoultrex_ Catapult Fodder

    Messages:
    13
  10. bru-jaz

    bru-jaz Haxor

    Messages:
    264
    First of all, greetings from argentina. Sencond, excuse that i wrote this in english but my português is even worse.
    I would love if you make another BR server, (There's marcel's server, but he already state that he will take it down the next week). There's nothing like playing with 66ms or even 33ms , unlike in the official servers wich i got 200ms or 300 lately.

    What ive dont quite get is what you need or what are you wasking for exactly? You need money ? You want to know how many southamericans will play that server? Mhmm. i could tell you my girlfriend, another 4 friends of mine from steam and i will play. so you got at least 6 ppl from argentina

    I really want to help because we NEED a server like this
     
  11. marcel5

    marcel5 Horde Gibber
    1. Zen Laboratories

    Messages:
    20
    bru-jaz, voce pode fazer seu proprio KAG server, ou em sua casa se sua conexão for boa e permitir um endereço ip global.
    ou contratar uma VPS, a que estou usando tem 256MRam, 0.5 Cpu, somente da para subir um modo de jogo, e no máximo 14 players, porem a HOST1PLUS que esta me prestando o serviço tem uma péssima qualidade em relação a estabilidade da conexão que não compensa eu continuar.

    bru-jaz, you can make your own KAG server, or in your home if your connection is good and allow a global IP address.
    or hire a VPS, the one I am using has 256MRam, 0.5 cpu, only the to go up a game mode, and a maximum of 14 players, however the Host1Plus that me paying the service has a very poor quality compared to connection stability They do not pay me to continue.
     
    bru-jaz likes this.
  12. LucasTT

    LucasTT Haxor Tester

    Messages:
    455
    @bru-jaz Why not pay for the server, maybe you can split the bill with your friends? After all it's not really expensive. Just google the host marcel5 is using(Host1Plus).
     
  13. Guitrz

    Guitrz Arsonist

    Messages:
    35