1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Hey Guest, is it this your first time on the forums?

    Visit the Beginner's Box

    Introduce yourself, read some of the ins and outs of the community, access to useful links and information.

    Dismiss Notice

Servidor e Fórum brasileiro

Discussion in 'Fórum Português' started by Mitos, May 17, 2014.

  1. Mitos

    Mitos Shipwright

    Messages:
    3
    Queria saber o que houve com o fórum brasileiro (não esse, mas sim um de domínio próprio que havia) que eu não sei se agora não existe mais ou se não estou conseguindo achar...
    Gostaria também de saber se o servidor BR de KAG ainda existe ou se realmente as coisas foram largadas.
     
  2. Takain

    Takain Ballista Bolt Thrower

    Messages:
    44
    KagBrasil ainda existe, mas está hospedado nos EUA
    O forum do KagBrasil acho q ta fora do ar

    o unico servidor hosteado no brasil por enqnt eh o do nosso clan, mas n eh grande como o KagBrasil nem tem forum...
     
    UnnamedPlayer likes this.
  3. UnnamedPlayer

    UnnamedPlayer Arsenist Administrator Global Moderator Tester
    1. MOLEing Over Large Estates - [MOLE]

    Messages:
    752
    O forum do kagbrasil.com não existe mais. O motivo o @LucasTT pode esclarecer melhor, mas acredito que não há planos de traze-lo de volta.
     
  4. LucasTT

    LucasTT Haxor Tester

    Messages:
    455
    Como eu havia explicado pro Mitos via MP, o kagbrasil.com não existe mais, eu ainda tenho acesso ao domínio(vence em setembro, se não me engano). Não tenho planos pra voltar com o fórum e não acho que seja necessário um. O fórum se arrastou por vários meses com poucas mensagens por semana, até que fechou.
    Tudo que havia no fórum foi apagado.
    Sobre o server, o @coco_na_latinha é o dono, não sei se ele vai querer voltar com o server. Mas pelo o que o Takain falou, ele tá pagando um servidor, eu quase não jogo KAG mais(faz semanas que eu não entro), então não sei direito.
     
    Near373 likes this.
  5. Mitos

    Mitos Shipwright

    Messages:
    3
    Obrigado pelos esclarecimentos, galera.